Todos os produtos vendidos e entregues por EdSom, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
RASTREIO
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Na loja EdSom não efetua entregas em caixas postais.
TIPOS DE FRETE
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos vários tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
.
Entrega Agendada: é o tipo de frete que faz a entrega em uma data agendada. Essa modalidade de entrega só está disponível para o estado de São Paulo e não há cobrança de valores adicionais em relação ao frete Normal.
Retira na Loja: é o tipo de frete no qual o produto pode ser retirado em nossa loja física. Veja regras e como funciona abaixo:
Como utilizar o “Retire na Loja”
Para utilizar o Retire na Loja é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:
1. Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retire na Loja”;
2. Confirme o número do seu celular;
3. Conclua a compra e aguarde o SMS ou e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada;
4. Pronto! Só ir até o ponto de retirada levando seu documento com foto.
5. O nome do cadastro deverá estar igual ao documento apresentando para retirada do item;
6. Seu pedido ficará disponível no ponto por até 7 dias uteis;
Importante! A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta EdSom.